Páginas

terça-feira, 8 de junho de 2010

Meu Blog

Hoje me inspirei e resolvi criar meu próprio blog para poder compartilhar com outras pessoas que assim como eu gostam de uma infinidade de coisas variadas e adoram novidades!!!


Podem ser futilidades, mas pelo que ando por aí sempre navegando existem muitas que como eu também são viciadas em papelaria, artesanato, culinária, decoração, informática,
fotografia e tem mania de listas!


Só não sei se tem apaixonadas por patos?!?! Daqueles bem fofinhos, amarelinhos, de biquinho laranja e olhinhos azuis.



Tenho uma boa coleção!!! Não sei quantos ao certo...contarei qualquer hora.

Se deliciem com esse!


Claudia








7 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns. Tenho certeza que o blog será um sucesso.
Daniel

Belmira disse...

Parabéns pelo blog!!!!

Yone disse...

Parabéns pelo nascimento de seu blog !! Bjs, Yone

Vivi Casale disse...

Paabens!! que legal que vc tambem fez um blog e seja muito bem vinda a Blogland!!

Anônimo disse...

Oi Claudia,
Parabéns e sucesso !!!!
Adorei seu patinho folgadão.
Bjs, Lê

Anônimo disse...

Amiga, que lindo!!
Ainda estou vendo como ficou, mas depois deixarei o meu comentário.
Beijos.

Brenda disse...

Amiga, parabéns pelo blog!!
Ficou lindo, mas ainda não terminei de apreciar.
Depois deixarei um comentário a respeito.
Beijos.

Postar um comentário